Outro jovem identificado por Dener Ferreira, 23 anos que é primo da vítima, foi atingido com um tiro de raspão no rosto e não corre risco de morte.
Segundo Dener, a motivação do crime teria sido uma confusão que aconteceu pouco antes, na festa que acontecia na praça Rui Barbosa.
A Policia Militar foi chamada e esteve no local preservando a cena do crime. O delegado Dr. Pedro, também esteve no local colhendo informações.
Não há informações sobre o autor do crime.
Em uma ação rápida das polícias Militar e Civíl da cidade de Miguel Calmon, um homem conhecido como Papato foi preso e apresentado na delegacia de Jacobina, acusado de ter matado a tiros o jovem jacobinense Jonatas de Oliveira, 18 anos, no início da manhã deste domingo, 24 de junho de 2018.
Com informações do Calmon Noticias
Fonte: Calmon Notícias
De acordo com informações da Polícia Militar, Papato foi preso na casa de sua irmã, sendo reconhecido pelas vítimas como como o autor dos disparos que matou Jonatas. Na ação criminosa, um primo da vítima identificado como Dener Ferreira acabou sendo atingido com um tiros de raspão no rosto.
Ainda de acordo com informações, em jacobina, familiares do jovem que foi morto tentaram invadir a delegacia para capturar o suspeito, mas foram contidos pelos policiais.
Com informações do Calmon Noticias
Fonte: Calmon Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário