24ª CIPM DEFLAGROU OPERAÇÃO EM COMBATE À POLUIÇÃO SONORA, EM JACOBINA E REGIÃO


COMANDANTE DA 24ª CIPM APERTA O CERCO TAMBÉM, NA FISCALIZAÇÃO DE MOTOCICLETAS COM ESCAPAMENTOS ADULTERADOS.


Desde a noite da última sexta-feira, 21 de agosto, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deflagrou a Operação em combate à poluição sonora ocasionada por uso abusivo de equipamentos instalados em veículos automotivos e, em motocicletas com descargas adulteradas, em toda área de jurisdição da Unidade PM.


Ambas as situações, vem incomodando o sossego da região, gerando diversas denúncias neste sentido, principalmente em locais onde estão havendo aglomerações de pessoas, descumprindo também, os Decretos Municipais.


Diversos veículos já se encontram retidos no pátio da 24ª CIPM, após os proprietários serem flagrados cometendo tais delitos, podendo citar os Distritos do Junco e Lages do Batata, de onde chegaram denúncias de aglomeração, pela nova ferramenta Disk Denúncia.


Os veículos retidos, independente do tipo de infração, só serão liberados após seus proprietários regularizarem as pendências previstas no Código de Trânsito Brasileiro e Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito, além dos protocolos internos da Unidade PM. Os veículos que não tiverem suas pendências regularizadas pelos seus proprietários, serão removidos para o Pátio Rodando Legal, para que se cumpram as medidas administrativas. Após três meses, os veículos estarão sujeitos a Leilão Público. 


“Parabenizo a brava tropa da 24ª CIPM empregada na Operação, onde estão cumprindo com Técnica e Presteza, as ordens emanadas pelo Comando, garantindo assim a Paz e Ordem públicas para a comunidade. Garanto a continuidade da Operação por tempo indeterminado e alerto que medidas rigorosas, conforme prevê a legislação, serão adotadas para aqueles que insistirem no cometimento de tais infrações.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 25 de agosto de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário