Leandro Hassum lamenta morte de irmão, com quem não falava há mais de uma década

 BNews | Famosos - Leandro Hassum lamenta morte do irmão com quem ...


O ator Leandro Hassum usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão que faleceu na última sexta-feira (21). Carlos Alexandre Hassum Moreira e comediante não de falavam a mais de uma década. Na publicação, o ator diz que apesar de não serem próximos, já tiveram momentos juntos e sente a dor da perda.

“Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos pois a vida e os caminhos nos separaram. Mas… Tivemos nossos momentos. E pesa a dor de irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mãe e meus sobrinhos estão sentindo. Não é natural os pais enterrarem os filhos”, escreveu humorista.


Continuou: “Nossa que ano 2020. É meu joelho se prepare pois hoje temos muito o que conversar. Descance em paz Nano. Sim, é Nano, mesmo. Era como lhe chamava na nossa infância. Minhas melhores memórias de nós dois serão as de quando você era o Nano e eu o Dinho”, escreveu na legenda completa.

Ainda na publicação, Hassum também compartilhou uma vídeo vestido de palhaço e faz um monólogo de O Joelho. “Você já conversou com o seu joelho? Tenho certeza que já, quem nunca, né? Às vezes pode parecer ruim, até mesmo solitário, mas é um momento que você reflete com você mesmo. Ninguém é mais seu amigo que o seu joelho, aqui você chora, grita, desabafa, troca xingamentos, fala dos seus medos. Às vezes até ri, fica em silêncio. Falamos muito em silêncio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário