VÍDEO: Após discussão em trânsito, PM lotado em Itaberaba persegue jovens em Feira de Santana e espanca um deles. Após alegar tentativa de assalto os prende; famílias negam

 VÍDEO: Após discussão em trânsito, PM persegue jovens, agride um deles e alega  tentativa de assalto; famílias negam | Bahia | G1


Um policial militar agrediu jovem de 18 anos na cidade de Feira de Santana,   após confusão no trânsito. Depois de sacar a arma, ameaçar a vítima, dar coronhadas e chutes, o militar chegou a alegar tentativa de assalto e levou o rapaz para a delegacia. 'ASSISTA VÍDEO'

A situação aconteceu no bairro Conjunto Feira X, na noite do último sábado (22). A vítima da agressão, que preferiu não se identificar, contou que estava de moto com um amigo, quando fez uma manobra para desviar de um carro. O policial presenciou a situação e não gostou.

Ele foi então atrás dos jovens, que estacionaram a moto e entraram na hamburgueria da família de um deles. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. O PM chegou no local e começou a discutir. Ele dá um soco no rapaz, que revida.


O militar então saca a arma, derruba uma motocicleta, manda o jovem deitar no chão e o jovem com coronhadas e chutes. Segundo a mãe da vítima, que também não quis se identificar, ele dizia o tempo inteiro que ia matar o rapaz.


“Ele ficava batendo no menino e depois ele veio e falou: ‘Cadê o outro? Cadê o outro? Eu vou matar! Eu vou matar!’. Foi desesperador. Eu não estou conseguindo nem comer. Choro toda hora. Hoje mesmo eu estava tremendo”, lembra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário