Ex-vereador Ramon Santos comemora quase 98% de pavimentação na região da Jacobina 3

 


O ex-vereador e 1° suplente do Legislativo Ramon Santos é um líder comunitário, do tipo que sempre esteve na linha de frente da busca por resoluções das mais variadas demandas da região que engloba Jacobina 3, Jacobina IV, Alexandre Sinfrônio, Morada do Sol, Novo Amanhecer, Cidade do Ouro e Lagoa Dourada. E essa dedicação em tempo integral tem feito com que essas comunidades continuem avançando em direção a uma vida mais digna.

 E assim como todo bom combatente, é preciso comemorar cada vitória,  as quais podemos citar algumas: Pavimentação do Novo Amanhecer, da Lagoinha Nova, da Morada do Sol, Jacobina IV até a Lagoa Dourada, da Jacobima 3 até o bairro dos índios, entre outras. "Infelizmente não conseguimos, durante minha passagem pela Câmara de Vereadores,  comemorar a contrução de algumas praças que buscamos, mas, assim como nenhum prefeito consegue resolver todos os problemas em quatro anos, eu também não conseguiria. Por isso apoio a reeleição do prefeito Luciano da Locar, que sempre foi sensível aos meus pedidos, para que possamos continuar trabalhando por essa região" destacou .


Como já foi mostrado recentemente,  Ramon Santos segue defendendo a criação de um Plano de Bairros para Jacobina. "Temos como exemplo a região que resido, a qual possui mais de 10 mil habitantes, e que com esse plano de desenvolvimento podemos discutir as prioridades e registrar isso em um Plano de Bairro". O ex-vereador lembra ainda que, entre os projetos que têm buscado para aquela região estão: a construção de uma Base Comunitária de Segurança, a escritura para todos os imóveis, a reestruturação das praças, a ampliação da Escola Adalice Ferreira e da Creche Telma Rocha, além da conclusão do Centro de Educação Infantil do Jacobina IV, UBSs para os conjuntos habitacionais Lagoa Dourada e Cidade do Ouro, a pavimentação da avenida principal do Pontilhão e a nova Avenida Luis Alberto, iluminada e sinalizada, dentre outros.

Atualmente, uma das suas maiores lutas é para evitar que o Município renove o contrato com a Embasa, devido a inoperância da prestadora de serviços com a cidade e do absurdo de querer cobrar do consumidor 80% de taxa de esgoto. "Eles tiveram a oportunidade de prestar um bom serviço para Jacobina e não fizeram, agora está na hora de buscarmos empresas que respeitem o jacobinense" concluiu Ramon Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário