24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE OUROLÂNDIA



21/12/2020


Na manhã deste último domingo, 20 de dezembro, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no 5° Pelotão sediado em Ourolândia, durante a realização de rondas e abordagens nos bairros daquele Município, avistaram um veículo estacionado de forma irregular, deixando a rua interditada. Ao questionarem sobre o proprietário do veículo, os Policiais foram informados de que este morava nas imediações e que era suspeito de comercializar drogas em sua residência.

De imediato, os Policiais Militares se aproximaram da referida residência e perceberam que três indivíduos empreenderam fuga pelo fundos e tomaram destino ignorado.


 Em ato contínuo, a Guarnição observou que dentro do veículo havia alguns pertences e provavelmente estaria a droga que seria comercializada. Usando de Estratégia, os Policiais Militares passaram a monitorar a região de forma discreta até o momento em que o proprietário retornou para o veículo, foi realizado uma busca minuciosa, onde fora encontrado dentro veículo, uma mochila contendo (56) embalagens de uma substância análoga a cannabis sativa (maconha) e uma quantia de R$ 55,00 em espécie.


Ao indivíduo de 21 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, apresentado na sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde o flagrante delito foi lavrado pelo Delegado Plantonista.


“Parabenizo a equipe que fez frente a esta ocorrência exitosa! A 24ª CIPM, Seguirá firme no propósito de servir e Proteger!” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"


Jacobina, 21 de Dezembro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Nenhum comentário:

Postar um comentário