Jacobina: Morador de Cachoeira Grande pede mais policiamento no distrito

 


27/12/2020

Via whatsapp um cidadão morador de Cachoeira Grande que não quis se identificar faz um apelo para que haja mais policiamento do distrito que, segundo ele, vê a violência aumentar de forma preocupante, confira.


Boa tarde! 

Falo em nome da população de cachoeira grande, precisamos urgentemente de um policiamento, pois aqui onde era um lugar tranquilo, hoje até pra trabalhar em comércio tá fazendo medo. Todo final de semana aqui ta tendo brigas, homens andando armados, carros e motos passando nas ruas as meia noite. Precisamos de paz! Os jovens envolvidos em drogas, procurando confusões e até agredindo pessoas nos estabelecimentos. Sem contar que há 15 dias atrás, houve um assassinato  em uma boate. Cachoeira pede socorro! A população clama por um lugar seguro.


Finais de semana os rios e balneário com várias pessoas de fora, estamos em um momento difícil, o covid ainda não acabou, ontem faleceu um idoso aqui, e o pior que é quem sofre, Cachoeira tem muito idoso que corre risco. Sinceramente o lugar está fora do controle!

Os idosos argumentam que há anos, vividos aqui em Cachoeira nunca viram tanta barbaridade, como está acontecendo agora. Faz medo até sentar na calçada.

Faz medo até um comerciante abrir seu comércio, porq os adolescentes só pensam em brigar, em agressões por aqui acabou a paz! As autoridade não estão nem aí, ninguém liga, Cachoeira está jogada as traças  e isso é lamentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário