Em manobra na Câmara, Prefeito Luciano doa todos os veículos que tiveram leilão suspenso pela Justiça a Jacoprev

 


21/12/2020


A Câmara de Jacobina, em sua última sessão do ano, aprovou o projeto 2134/2020  enviado pelo executivo que autoriza a doação a Caixa de Previdência do município,  Jacoprev, todos os veículos que tiveram o Leilão suspenso pela Justiça após ação no Ministério Público. 

Com isso, todos os valores gerados com a venda destes veículos devem ser usados para amortizar o rombo da caixa de previdência.

Para o vereador Pedro Nascimento, um dos que votaram contra o projeto, essa foi uma manobra feita pelo prefeito Luciano não pensando na Jacoprev, mas sim unica e exclusivamente para prejudicar a próxima gestão. Essa foi uma manobra para prejudicar Tiago, se não porque ele não doou os imóveis que havia prometido antes? Apesar de saber que a Jacoprev precisa, vejo que essa também foi uma maneira que o prefeito achou para legalizar o que havia sido vetado judicialmente, por este motivo votei contra. Isso deveria ser uma prerrogativa do próximo prefeito, não de Luciano, disse Pedro Mário em entrevista ao BA.

O projeto de lei encaminhado ontem a Câmara foi votado em caráter de urgência com dispensa de interstício em primeira e segunda votação, efetivando a doação para cobrir parte do rombo da caixa de previdência municipal.

Na mesma sessão a Câmara aprovou o PL 2130/2020 parcelamento do débitos do município de Jacobina com a Caixa de Previdência, , hoje orçado em aproximadamente 800 milhões de reais.

Três vereadores votaram contra o projeto de lei 2134/2020, Pedro Nascimento, Ronaldo Moreira e Jean Cezar


Bahia Acontece



Nenhum comentário:

Postar um comentário