24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA CIDADE DE JACOBINA


28/12/2020


No início da tarde deste sábado, 26 de dezembro, Policiais Militares da 24ª CIPM, foram acionados por um homem, que esteve na sede companhia da Polícia Militar, informando que sua motocicleta havia sido furtada na feira livre de Jacobina.

De imediato, os Policiais Militares iniciaram rondas nas imediações aonde ocorreu o crime, e receberam uma informação de que dois indivíduos em atitudes suspeitas havia sofrido um acidente de moto nas proximidades do bairro do Peru, onde um dos envolvidos havia evadido e o outro encontrava-se ferido.



A Guarnição se deslocou até o referido local, mas não foi possível localizar os envolvidos, porém conseguiram obter informações de que estes residiam no bairro Jacobina IV.   Em ato contínuo os Policiais Militares seguiram sentido ao bairro informado e, durante o trajeto, avistaram dois homens em uma motocicleta com as características do veículo furtado.


Foi realizado uma abordagem minuciosa onde fora constatado que o veículo de fato se tratava da motocicleta furtada. O condutor informou que é irmão do autor do furto e que este se encontrava na UPA após ter sofrido um acidente de transito. Informou também que estava indo devolver o veículo.


Os abordados e a vítima, juntamente com o veículo recuperado, foram apresentados na 16ª COORPIN em Jacobina, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.


_“Parabenizo aos Policiais Militares por mais um veículo recuperado em nossa região. A 24ª CIPM, estará de prontidão para Servir e Proteger."_ Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.


*"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"*


Jacobina, 26 de Dezembro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando 

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k

FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário