Salvador: Casal em quarentena briga e homem é esfaqueado várias vezes no Itaigara

 



25/12/2020


Um homem identificado como Pedro A. Sapucaia teria sido esfaqueado pela esposa em um apartamento na Mansão Manoel Andrade, na Rua Monsenhor Eugênio Veiga, Alto do Itaigara. Informações que chegaram à redação do BNews dão conta de que a vítima recebeu diversas facadas e foi levada para o hospital Cardiopulmonar por um parente. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo informações da Record TV, o casal estava em isolamento domiciliar porque foram diagnosticados com Covid-19. Houve uma discussão seguida da agressão.  

Informações preliminares dão conta de que o crime aconteceu em uma família tradicional de médicos da capital baiana. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. A agressora  foi levada para a Central de Flagrantes e depois apresentada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou depoimento e foi liberada para cumprir o isolamento e tratamento da doença.

Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito instaurado para investigar o crime de lesão corporal. Ainda segundo a polícia, testemunhas foram ouvidas e foram expedidas guias de exames de lesões e perícia no local do fato. O caso será investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

Procurada, a PM não confirmou a identidade dos envolvidos, mas informou o seguinte: 

"Policiais militares da 35ª CIPM foram acionados via CICom após receberem informações de uma briga de casal no interior de uma residência, situada na rua Monsenhor Eugênio Veiga, no bairro do Itaigara, na tarde desta sexta-feira (25). Uma mulher, que teria ferido o marido com uma faca, foi detida e apresentada à Central de Flagrante. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Cardiopulmonar. A Polícia Civil investigará o caso. Informações mais recentes relatam que a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Brotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário