.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

JACOBINA: COMERCIANTES DO BECO DO PARAGUAI PEDEM SOCORRO CONTRA MIJÕES DE FESTA; É UM RIO DE MIJO: VEJA VÍDEO

 


Donos de estabelecimentos comerciais do Beco do Paraguai em Jacobina dizem que já não sabem o que fazer nem a quem recorrer contra os frequentadores dos eventos da Praça Rio Branco que fazem o referido beco de banheiro. Segundo eles todos os dias após eventos na praça, como o do DIA DAS CRIANÇAS, por exemplo, eles se deparam com uma grande quantidade de urina e até de fezes nas portas dos seus comércios. A situação piora por que, segundo eles, a escuridão do local e falta de vigilância durante a noite facilitam a vida dos mijões. Apesar dos inúmeros apelos E REITERADOS APELOS A PREFEITURA  para que o local seja melhor iluminado e conte com maior policiamento, até o momento nada mudou.

Veja vídeo

'' Todas as manhãs depois dos eventos na Praça é isso, eles fazem fila na minha porta pra cagar e mijar e ninguém faz nada!! Será que ninguém tá vendo isso? Meus cadeados já estão oxidados pela ação do mijo. Somos obrigados a, todas as vezes lavar nossas calçadas antes de abrir as portas pra trabalhar, é um rio de mijo que se forma aqui. Isso é uma vergonha, inadmissível, além dos roubos e arrombamentos constantes que acontecem aqui sem nenhuma solução, temos que suportar isso também sob a conivência das autoridades?!!'', disse um cidadão.

Ainda segundo o comerciante, pra piorar, nem os banheiros da Praça ficam aberto para os frequentadores do local, uma vez que eles são fechados impreterivelmente às 18 horas, tendo ou não tendo movimento durante a noite. Para ele, aqueles que promovem eventos no local deveriam disponibilizar banheiros químicos, mas é responsabilidade da prefeitura cobrar isso, se a gestão não se mexer, eles não vão fazer nunca!!! finalizou.


Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário