Em entrevista exclusiva dada ao Bahia Acontece à poucos instantes na chegada a Câmara de Vereadores de Jacobina, o prefeito Tiago Dias falou sobre a notícia que pegou os Jacobinenses de surpresa ontem, a possibilidade de greve por parte dos profissionais do Hospital Regional de Jacobina, Centro de Referência para tratamento da Covid-19 da região.
O gestor negou que haja atraso de repasse para pagamento do corpo médico Do Hospital, como foi anunciado na carta aberta a população na tarde de ontem.
O prefeito desqualificou denúncia e disse que tudo se trata de um movimento político articulado por parte de uma mídia irresponsável e de algumas pessoas que ainda não entenderam que perderam a eleição e tem que aceitar esse fato.
Tiago garantiu que os repasses estão em dias e que se atraso de salários é por parte da empresa até então responsável pela administração do hospital, mas que tudo será resolvido rapidamente. garantiu também que não haverá descontinuidade do atendimento prestado à população em hipótese alguma.
Assista a entrevista clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário