A escrivã da Polícia Civil da Bahia Agaracy de Cerqueira Vasconcelos, 57 anos, morreu em um acidente de trânsito na BA-052, em um trecho próximo à cidade de Mundo Novo, no norte do estado. O caso ocorreu na tarde de domingo (20), na localidade conhecida como Estrada do Feijão.
De acordo com testemunhas, ela retornava de Feira de Santana quando aconteceu o acidente. Não há detalhes sobre o que provocou a ocorrência. Em imagens registradas pelos agentes que removeram o corpo, é possível verificar que o veículo estava com a parte frontal destruída.
Ao lado do veículo que era dirigido pela servidora estava outro carro de passeio também danificado pelo impacto. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro automóvel.
Agaracy era lotada na 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, e estava na corporação desde 2014. Ela atuava no Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e, de acordo com colegas, era uma pessoa de fácil comunicação e querida por todos no ambiente de trabalho.
A Polícia Civil prestou condolências aos amigos e familiares de Agaracy. O local e horário do sepultamento não foram divulgados. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário