Procuradora da parecer favorável a relaxamento de prisão de Petrônio Souza, causador do acidente da Verdes Mares em Jacobina


A procuradora Sheyla Cerqueira Suzarte exarou parecer favorável a soltura de Petrônio Souza, causador do acidente que matou três pessoas na loja Verdes Mares em Jacobina, na véspera de Natal de 2021. A procuradora considerou que o paciente não oferece risco a sociedade e que o caso ocorrido foi isolado e que o local onde ele está custodiado não é adequado, incompatível com suas qualificações e com sua idade avançada. Com isso o parecer deve ser analisado pela Justiça nós próximos dias.

O acidente da Verdes Mares em Jacobina foi o fato mais noticiado na Bahia durante o fim de 2021 chocando toda a população do estado.

A época os caso provocou uma grande comoção com a morte de três pais de família que estavam na loja e  perderam suas vidas de forma banal.

A sociedade de Jacobina realizou um protesto poucos dias depois cobrando Justiça sob a tema 'foi crime não foi acidente'.

Bahia Acontece.


VEJA A INTEGRA DO PARECER AQUI



















2 comentários: