Um rodoviário ficou ferido durante um assalto no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (4). O trabalhador aguardava o transporte para se dirigir ao serviço quando foi abordado por um suspeito. A vítima foi ferida com uma coronhada. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que, de acordo com a Polícia Militar, foi socorrida para o HGE. A primeira informação era de que homem havia sido baleado, mas a PM negou.
Por meio de nota, a PM informou que, por volta das 4h, militares da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) foram acionados no final da Rua D. "Os policiais encontraram no local um ônibus prestando socorro à vítima, assaltada por um indivíduo não identificado, que desferiu uma coronhada de pistola em seu maxilar. Não houve registro de disparos de arma de fogo".
Ainda segundo a polícia, rondas foram realizadas na localidade, mas o suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o portal g1, o homem gravou um vídeo logo após ser atingido pelo disparo. "“Eu sou mais um rodoviário vítima da violência aqui em Salvador, no bairro de Castelo Branco. Tem um assaltante aqui, de roupa preta, todo de preto, com uma mochila amarela, assaltando quase que diariamente. Um amigo meu aqui já foi assaltado por ele, outra vítima também ali do lado já foi assaltada por ele também, mas eu não tive a mesma sorte de não ser baleado", disse ele, segundo a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário