Humorista do SBT faz piada com pai morto de e é afastado mesmo depois de pedir desculpas. Errei feio

 


O humorista Eros Prado, que fez parte da transmissão da partida entre Corinthians e Estudiantes, pela Sul-Americana, no canal do YouTube do SBT, fez uma piada envolvendo a morte do pai de Gustavo Mosquito.


O que aconteceu

Já nos acréscimos da partida, minutos após Gustavo Mosquito isolar uma oportunidade clara de gol do Corinthians, Eros disse que o atacante "chutou a bola para o pai dele".


No momento da fala, a transmissão falava a respeito da volta de Gustavo Mosquito à equipe após 10 meses afastado por lesão e a perda de Gerson Dutra Silva, pai do jogador, havia sido citada.

Eu não ia conseguir descansar e dormir sem saber que o meu pedido de perdão não havia chego até o Gustavo e à Rafaela [esposa do jogador]. No jogo de hoje, eu errei demais no comentário. Assim que eu fiz o comentário, eu senti na hora. Não é o tipo de pessoa que eu sou, doeu em mim. Eu falei: 'não, por que eu fiz isso, falei isso?'. Quando acabou o jogo, eu falei com o pessoal que precisava entrar em contato com o Gustavo, ninguém tinha o contato dele e decidi postar um vídeo. Postei um vídeo pedindo desculpas para o Gustavo, para a Rafaela e para a família dizendo o quanto eu estava envergonhado. Sei o quanto podia doer nele porque eu também perdi meu pai, ele faz muita falta para mim. Através de um amigo em comum, eu consegui falar com o Gustavo, eu falei: 'me perdoa, me perdoa, me perdoa. Eu nem quero dar justificativa, só quero pedir o seu perdão. Errei e errei feio'.

Ele falou o quanto tinha ficado chateado comigo, mas ele, como Cristão, me perdoava, para eu ficar de coração tranquilo. Eu falei: 'agradeço muito, mas eu preciso um dia te encontrar, olhar no seu olho e pedir desculpas olhando no seu olho'. Isso não é piada para mim, para ninguém, não é o que eu acho, não é o que eu faço, eu abomino. Também quero pedir desculpa para o pessoal da bancada, para quem se ofendeu. Que a gente possa aprender com o erro e não errar mais, aprender com isso. Eros Prado, em seu Instagram

De acordo com a "Gazeta Esportiva", Eros Prado e Gustavo Mosquito tiveram a conversa a respeito do comentário por meio do WhatsApp. O humorista procurou o portal e explicou que a equipe de transmissão combinou de fazer uma piada com seu próprio pai, também falecido, em relação à Tele Sena. Como a chacota estava em sua cabeça, ele acabou soltando-a na finalização do jogador.


SBT retira Eros Prado das transmissões


O SBT emitiu um comunicado onde menciona que retirou humorista Eros Prado das transmissões após piada com pai morto de Mosquito.


O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos. SBT, em nota divulgada


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário