.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Pais de bebê são presos suspeitos de provocar morte da criança em São José do Jacuípe

Casal foi apresentado na Regional de Jacobina 


Um casal foi preso pelo crime de maus-tratos contra a própria filha, de um ano e meio, na cidade de São José do Jacuípe.

 A criança, identificada como Sarah de Oliveira Aragão, tinha um ano e meio. . Segundo informações de equipes da 16ª Coordenadoria Regional em Jacobina, eles são suspeitos de, por intermédio da violação de direitos básicos da criança, contribuir para a morte da menina.

As investigações começaram a partir de denúncias de profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso. Desconfiada dos motivos da morte de Sarah, que chegou a ser submetida a manobras de reanimação, a equipe entrou em contato com a polícia e a prisão aconteceu no último sábado (8) . Os agentes de segurança apuraram, ainda, que o bebê já havia dado entrada em uma unidade de saúde por desnutrição e anemia em outro momento.


Ainda segundo a Polícia Civil, Sarah nasceu prematura, o que pode ter sido decorrente do tabagismo da mãe durante a gestação. Os policiais também descobriram que, antes de morrer, o bebê sofreu com vômitos e febre por pelo menos uma semana, sem ser levado a uma unidade de saúde.


A Delegacia Territorial de São José do Jacuípe realizou a comunicação da prisão à Vara Criminal de Capim Grosso e pediu a prisão preventiva dos suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) auxiliarão no esclarecimento das circunstâncias da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário