.

1 EMBASA VERÃO 2025 Integra Mídia

Após 12 anos no cargo, diretor de futebol do Jacobina pede demissão: ‘Já que sou impeditivo, saio’

 

Rafael quando recebeu a Taça de Campeão da Copa de Futebol Interclubes / Foto Bahia Acontece 


Próximo adversário do Bahia no Campeonato Baiano, o Jacobina passa por mudanças na gestão de futebol. Nesta sexta-feira (17), o clube anunciou a saída do diretor de futebol Rafael Damasceno, que estava no cargo há 12 anos.

De acordo com o Jacobina, a decisão de deixar o clube partiu do próprio Rafael. O Jegue da Chapada agradeceu ao dirigente pelos serviços prestados e lembrou de conquistas importantes.

Nas redes sociais, Rafael Damasceno publicou um vídeo no qual renuncia o cargo de diretor de futebol. Ele diz que tomou a decisão após ter sido informado de que a sua presença no clube estaria impedindo o Jacobina de receber apoio do poder público e dos empresários da cidade.


" Venho aqui comunicar oficialmente minha saída do Jacobina Esporte Clube. Renuncio ao cargo de diretor de futebol. Fui informado por uma pessoa que o Jacobina não recebe o apoio devido do poder público nem do empresariado local devido à minha presença no clube. Portanto, saio do Jacobina em definitivo para não impedir que outras pessoas se aproximem do clube. Deixo o cargo de cabeça erguida, pelos 12 anos em que estive na linha de frente e pelos 12 anos em que lutamos por este clube”, declarou.

O Jacobina não iniciou bem no Campeonato Baiano. A equipe perdeu os dois jogos que fez, contra Porto e Jacuipense, respectivamente, e é o lanterna do torneio.


O próximo compromisso do time do interior será contra o Bahia, neste domingo (19), às 18h30, no estádio José Rocha, em Jacobina.


Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário