O caso de agressão ocorrido no dia 1° de janeiro, em Caldeirão Grande, tem gerado grande repercussão nesta semana após a divulgação de imagens e apelos da família para resguardar a vida de Bárbara, vítima do crime. Ela é natural de Senhor do Bonfim e, no episódio, foi agredida por seu parceiro, Pablo, em um bar local, na frente de outras pessoas.
De acordo com informações enviadas à nossa redação, Bárbara vinha sofrendo violência doméstica há algum tempo. Após a agressão registrada nas imagens, a vítima foi espancada novamente em casa. De acordo com relatos, ela ficou resguardada, com medo das novas agressões e das marcas deixadas em seu corpo pelas anteriores, e após cerca de 15 dias contou sobre a situação a pessoas próximas. Bárbara então chegou a vir para a região de Senhor do Bonfim, onde buscou apoio da família.
Mas ao retornar para Caldeirão Grande, ela foi novamente agredida e, desta vez, procurou as autoridades competentes. No entanto, após isso o agressor está foragido. A vítima, ainda muito abalada, expressa sua preocupação com a falta de segurança e apoio, temendo por sua integridade física.
Fonte: WA TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário