Uma tragédia abalou a cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, no dia 13 de janeiro. Paulo Roberto José Cardoso, de 54 anos, e seu filho, Vitor Rubato Cardoso, foram alvejados a tiros durante uma divergência com um indivíduo identificado como J.S.M., que trabalhava como ajudante de pedreiro em uma construção na Travessa 3ª Everaldo Santos/22, no bairro Pompílio Sampaio.
Infelizmente, Vitor Rubato não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu pai, Paulo Roberto, foi socorrido e levado para o Hospital Geral Prado Valares, onde passou 21 dias internado, lutando pela vida. No entanto, ele não resistiu e faleceu nesta segunda-feira, 03 de fevereiro.
A polícia iniciou uma investigação rigorosa e, após diligências conjuntas, conseguiu localizar e prender o autor do crime em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. J.S.M. também responde por outro crime grave: assassinato em Itagiba, em 2012.
A prisão de J.S.M. foi um grande alívio para a família de Paulo Roberto e Vitor Rubato, que agora busca justiça pela perda de seus entes queridos. A comunidade de Jequié também se solidarizou com a família e espera que a justiça seja feita.
Blog Marcus Cangussu
Nenhum comentário:
Postar um comentário