.

1 EMBASA VERÃO 2025 Integra Mídia

Falece o Jacobinense Luiz Dourado de Carvalho aos 64 anos

 



Faleceu na noite deste sábado, 1º de fevereiro de 2025, em Salvador, no Hospital Roberto Santos, Luiz Dourado de Carvalho, aos 64 anos, vítima de complicações cardíacas. Luiz era filho dos empresários Manoel Francisco de Carvalho (in memoriam) e Nelzita Dourado de Carvalho, que por mais de quatro décadas estiveram à frente da tradicional loja Silvana Calçados, localizada na Praça Rio Branco, um dos estabelecimentos mais conhecidos da cidade de Jacobina.

Homem de personalidade marcante e profundamente ligado à sua família e suas raízes, Luiz Dourado deixa três filhos: Sara Dourado, empresária, Amanda Dourado, psicóloga, e Manoel Francisco Carvalho Neto, programador. Desses, apenas Manoel reside em Jacobina.

Além disso, era irmão de uma grande família de jacobinenses, sendo filho da terra ao lado de seus nove irmãos. Entre os que residem em Jacobina, destacam-se Sinobelino Dourado de Carvalho, empresário, Luciana Dourado de Carvalho, professora, e Edvaldo Dourado de Carvalho, engenheiro químico aposentado. Também era irmão de Orlando Dourado de Carvalho, médico, já falecido, Carlos Dourado de Carvalho, empresário, já falecido, Eduardo Dourado de Carvalho, médico, Fernando Dourado de Carvalho, farmacêutico, Ana Lindaura Dourado de Carvalho Tinel, odontóloga, e Silvana Dourado de Carvalho, empresária.


Seu legado e influência se estendem também às novas gerações da família. Entre seus sobrinhos que residem em Jacobina e se destacam em suas áreas de atuação estão Bruno Tinel de Carvalho, advogado, Cristiane Tinel de Carvalho, fisioterapeuta, Rodrigo Tinel de Carvalho, farmacêutico, Leonardo Dourado de Carvalho Sampaio Gonçalves e Renato Dourado de Carvalho Sampaio Gonçalves, ambos médicos veterinários, além de Luana Dourado, estudante, e Matheus Dourado, empresário.


O velório será realizado no dia 3 de fevereiro, a partir das 09h, na Sala de Velório. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério Jardim da Saudade.


A comunidade jacobinense lamenta profundamente a perda de Luiz Dourado de Carvalho, lembrado por sua trajetória, suas relações de amizade e sua dedicação à família.


Aos familiares e amigos, nossas condolências.




Bahia Acontece 

Ass Geraldo O Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário