PM foi morto no dia 8 de janeiro

Segundo informações da polícia, dois homens armados  em uma moto aproveitaram o momento que o veículo que Marcus estava parou em uma sinaleira e o executou com diversos tiros. O pai da vítima que dirigia o carro nada sofreu. Marcus chegou a ser encaminhado para o  Hospital de Base, mas não resistiu.

O acusado e agora vítima recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.

O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.

MORTE POLICIAL

O crime ocorreu na madrugada de domingo (08), em frente ao Boca do Mar, no bairro Pontal, em Ilhéus. O PM saía da formatura de um amigo quando foi atingido por um tiro no tórax ao tentar deter dois homens que praticavam um assalto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário