A batida aconteceu na BR-116/Norte, entre o distrito de Tracupá e o povoado de Jorrinho no município de Tucano, e vitimou fatalmente; Lorivaldo Dantas da Silva, 56 anos e Roberto da Silva de 54.
.
De acordo com o condutor do ônibus, um senhor identificado como José Ferreira da Silva, 53 anos, residente em Feira de Santana, que saiu ileso do acidente , seguia normalmente na rodovia, quando em uma ladeira apareceu uma carro descontrolado em alta velocidade sentido contrario na contra mão; “Joguei o ônibus para o acostamento para evitar a batida mais não teve jeito, a Parati se chocou de frente”, disse seu José.
.
O impacto da batida foi tão forte que uma das vítimas teve a cabeça esmagada e a massa cefálica projetada para fora, ficando com o rosto totalmente desfigurado.O fato foi comunicado pela Polícia Militar ao posto da PRF e DP local.
Os peritos realizaram a pericia e em seguida, fizeram o levantamento cadavérico juntamente com os agentes da policia civil de Tucano, e os corpos foram encaminhados para o DPT do município de Euclides da Cunha na manhã desta terça-feira dia (24/01), para necropsia.
CLERISTON SILVA
CLERISTON SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário