No capotamento, as vítimas, João Vângio Oliveira Silva, que conduzia o caminhão, e sua irmã, Rosinete Oliveira Silva, ambos moradores da Faz. Rancho Fundo, zona rural de Várzea da Roça, tiveram apenas ferimentos leves, mas infelizmente após o acidente, João Vângio foi atropelado por um VW Paratí de dados ignorados quando pedia socorro às margens da rodovia e teve uma das pernas fraturadas no incidente. Os dois foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde encontram-se internados. O condutor da Paratí fugiu do local sem prestar socorro. Populares informaram que a placa do veículo atropelador era da cidade de Mairí.

2 comentários:

  1. O veículo Parati também foi vítima do acidente pois colidiu com a caixas de tomate espalhada pela pista, que fez com que o veículo decolasse e colidisse lateralmente com o outro caminhão que estava parado com luz alta, sendo o real causador do acidente, por fim atropelando o rapaz que estava em pé ao lado do caminhão na faixa central da pista. A informação que o motorista fugiu sem prestar socorro também não é verdadeira, pois o mesmo somente saiu após o encaminhamento da vítima para o Hospital em Jacobina, saindo do local por volta das onze horas, horário q parou no posto aqui do Junco para avaliar os danos e seguir viagem, já que não apareceu no local nenhuma autoridade policial para registrar BO.

    ResponderExcluir
  2. Presenciei o acidente também e acredito ter sido um grande livramento de Deus para o rapaz que foi atropelado pois foi vítima de dois acidentes e o pessoal da Parati que ía batendo de frente com o caminhão. Me parece que na Parati além do motorista tinha mais um adulto e uma criancinha. E realmente como leitor acima falou não fugiu do local. Quando vão dar um jeito neste trecho da estrada? Já foram muitas vítimas!!!!!!

    ResponderExcluir