A vítima foi encaminhada para a 16ª Delegacia, mas ainda não esclareceu o que aconteceu para a delegada Jussara Souza por estar em estado de choque. Os sequestradores - dois homens e uma mulher - seguiam com a refém em direção à avenida ACM quando o carro foi parado por policiais à paisana. De acordo com relato de uma testemunha, houve troca de tiros. Mais de 20 disparos teriam sido efetuados e um helicóptero da PM foi deslocado para o local para dar apoio à ação policial.

Dois dos sequestradores conseguiram fugir com a refém. Aline Batista dos Santos, de 29 anos, que integrava o grupo, desceu do carro e foi presa com a bolsa da vítima, que tinha R$ 1,8 mil reais. Na fuga, os criminosos abandonaram o carro da sequestrada (um Palio, de cor preta) e fugiram em um Fiat Uno.

"Os bandidos pararam no Cidade Jardim, onde dispensaram a vítima. Uma sequestradora foi presa, mas os outros dois bandidos conseguiram fugir", informou o tenente Claudemir, da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (Iguatemi).

O delegado Bruno Oliveira do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colabora com as investigações e deve encaminhar a mulher presa para a 16ª Delegacia, onde a vítima permanece no início da tarde sem qualquer tipo de ferimento em decorrência da ação dos bandidos.

A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário