A picape Saveiro branca foi localizada na manhã desta terça-feira (19), às margens do km 732 da BR-101, por um trabalhador rural. O lavrador, que não quis se identificar, afirmou que o veículo foi abandonado no local por volta das 22h de segunda (18) - três horas após o crime.

Segundo ele, homens desconhecidos empurraram o automóvel para o matagal e, em seguida, tocaram fogo. Agentes da Polícia Civil informaram que ainda não foi possível a identificação da placa e do chassi do veículo, que ficou completamente queimado.

ASSALTO - Marildes Marinho, 57 anos, e o marido André Mourthe, 45 - que também é professor-, trafegavam em uma Pajero pela estrada de Caraíva, Zona Rural de Porto Seguro, quando foram interceptados por quatro bandidos, que estavam em outro carro.

Dois homens entraram na picape do casal e assumiram a direção. O veículo acabou tombando em uma curva. Marildes morreu. O marido e o assaltante ficaram feridos. O marginal conseguiu fugir.

INVESTIGAÇÃO - Policiais civis percorreram, nesta quarta-feira (20), hospitais de Itabela, Porto Seguro, Eunápolis e Itagimirim, em busca de pista de suspeitos, já que um dos criminosos ficou gravemente ferido e pode ter dado entrada em alguma unidade hospitalar.


ENTERRO - O corpo da professora da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que era doutora em linguística, foi sepultado na tarde desta quarta no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.


Fonte Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário