A prisão de José Hilton dos Santos, de 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, de 27, foi feita durante uma perseguição realizada por agentes da 34ª CP (Portão) depois que os dois rapazes praticaram o crime de saidinha bancária contra um mulher no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações de um agente da 34ª CP, policiais montavam campana e aguardavam que os dois suspeitos concluíssem o roubo. Logo em seguida, seguiram em perseguição e conseguiram prender os homens.

O agente explicou que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra César Perrone, na última terça-feira (19). “Eles negaram o crime, mas vamos ouvir algumas testemunhas do crime para confirmar se eram os mesmos”, explicou o agente Osmar.

José Hilton e Fabrício respondiam a três inquéritos por roubo qualificado. Os dois prestaram depoimento e devem ser apresentados às 15h de hoje.

Crime – Paulo César foi baleado na cabeça por volta das 13h30 da última terça-feira (19), na Rua do Jaracatiá (Caminho das Árvores) quando dois homens em uma moto atiraram contra ele. O baterista dirigia um Fiat Uno. A vítima foi socorrida por policiais da 16ª CP e da 35ª CIPM e encaminhada ao HGE.

A polícia trabalha com a possibilidade de saidinha bancária, já que um envelope vazio do Banco do Brasil foi encontrado embaixo do carro de Perrone.

A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário