Segundo a polícia, o acusado é Nailton Bruno Carvalho da Cruz (foto), 26 anos, que reside no conjunto Viveiros. A delegada informou que Nailton já esteve preso em quatro ocasiões, por causa de briga, lesões corporais e tráfico de drogas. Ele estava em liberdade provisória, já que saiu do Conjunto Penal de Feira de Santana no dia 14 de abril deste ano.

A prisão preventiva de Nailton da Cruz já foi decretada pela justiça e a polícia está à sua procura. A delegacia responsável pelo caso solicita que a população colabore, denunciando o paradeiro do acusado, através dos telefones: 181 ou 3602-3517. A pessoa que fizer a denúncia ao precisa se identificar.

RELEMBRE O CRIME

Uma mulher morreu no início da tarde de quarta-feira (13), vítima de uma bala perdida durante uma tentativa de assalto no centro de Feira de Santana. A promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, bairro Novo Horizonte foi atingida pelo tiro e morreu no interior da loja Moni Calçados,na rua 18 de Setembro.Segundo informações, um homem armado com um revólver entrou na joalheria Paulo Jóias e anunciou o assalto. Na fuga, sem ter levado nada e sob gritos de “pega ladrão”, o criminoso deflagrou tiros e atingiu a mulher que ia passando nas proximidades. Ela entrou na loja para pedir socorro e morreu no local.

De acordo com a polícia, o criminoso fugiu em uma moto, com a ajuda de um comparsa. A vítima residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário