De acordo com a polícia, o homem foi localizado no momento em que queimava os dois veículos supostamente usados na ação. Após a prisão, informou a polícia, o suspeito levou os policiais ao lugar onde a quadrilha se escondia, na zona rural de Boa Nova.

Na casa, foram encontrados cinco coletes a prova de balas, uma pistola calibre 45, uma submetralhadora UZI 9 mm, uma pistola 9 mm, três revólveres calibre 38, uma submetralhadora Taurus 9 mm, 58 munições 9 mm, 15 munições calibre 38 e dois revólveres que tinham sido levados dos policiais militares durante o assalto.
A polícia informou que continua as buscas pela região para localizar os outros envolvidos no assalto.

Participaram da ação que resultou na prisão de um dos suspeitos nesta tarde, policiais da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Poções), da CIPE/Sudoeste, um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) e do Grupo de Apoio Tático (GAT) da Polícia Civil.

Assalto

Um grupo com pelo menos12 homens fortemente armados assaltou a agência do Banco do Brasil de Boa Nova, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a delegada Jaqueline Ferreira dos Santos, todos chegaram no centro da cidade por volta das 9h30, quando renderam dois policiais e o gerente da agência. “A ação foi muito rápida. Eles chegaram em dois veículos. Estavam todos com armas de grosso calibre e encapuzados,” conta.

O gerente e os policiais feitos reféns foram liberados em uma estrada próxima à cidade. Moradores de Boa Nova afirmam que ouviram tiros no local. “Dispararam para tudo que era lado, como forma de aterrorizar a população. Em poucos minutos, a cidade estava toda fechada”, contou um morador que, com medo, não quis ser identificado.

A quantia levada pelos homens não foi divulgada. De acordo com a polícia, a ação não deixou feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário