Na manhã desta quinta-feira, após assaltar a Casa Lotérica em Várzea da Roça, o bandido foi perseguido por uma equipe de policiais civis. Geovani estava em uma moto CG Titan 150, cor vermelha e placa JOQ 5491, licença de Capela do Alto Alegre.

Houve troca de tiros e o assaltante se feriu , sendo socorrido pela Policia Civil até o hospital da cidade onde ficou internado sob cuidados médicos.


PRISÃO FRUTO DE TRABALHO INVESTIGATIVO.


Uma equipe de investigadores comandada pelo Dr. Élvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin vinha monitorando os passos do acusado após levantamento e identificação da autoria dos crimes de roubo praticados contra as instituições financeiras na região do Jacuipe.

O trabalho de investigação contou com a participação do próprio coordenador, além do delegado de Várzea da Roça, Dr. Rogério Ferreira Meneses, investigadores do SI de Jacobina e do coordenador do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contras Instituições Financeiras (GARCIF), delegado Jorge Figueiredo Junior.

Roubos

De acordo com Dr. Élvio Brandão, Geovani praticou uma série de assaltos nos últimos dois meses, sendo que no dia 28 de junho do corrente ano assaltou uma farmácia em Várzea da Roça; Dias 11 e 29 de julho praticou assalto a casa lotérica em São José do Jacuipe; Dia 16 de julho roubou o Supermercado JL na mesma cidade e ainda praticou outro assalto a casa lotérica de Mairi no ultimo dia 8 de agosto.

Apreensão

Segundo a policia foi apreendido um revolver calibre 38, a moto usada nos assaltos e cerca de 4 mil reais, dinheiro roubado da casa lotérica na manhã de hoje.

Geovani estava trajando uma calça, camisa e tênis já usados em outros assaltos na região, o que facilitou ainda mais a identificação como autor dos roubos anteriores.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 16ª Coorpin (Jacobina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário