22/08/2011 às 10:38 ATUALIZADA ÀS 11:38 COMENTÁRIO (0)
Homem morre após carreta explodir na BR-101
Mário Bittencourt Sucursal de Eunápolis

Mário Bittencourt Sucursal de Eunápolis
Veículo tombou na pista após curvaUm motorista de uma carreta carregada de latas de solvente morreu carbonizado na manhã desta segunda-feira (22), após o veículo tombar na pista na BR-101, a 16 km de Eunápolis (643 km de Salvador), extremo sul da Bahia. Com o impacto, a carga da carreta explodiu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar as causas do acidente, mas especulou que o condutor pode ter cochilado ao volante ou estava com excesso de velocidade.

O acidente aconteceu após uma curva no início da ponte sobre o Rio Santa Cruz. A carreta, de placa EFV-7925, dirigida por Erick Luiz Gomes, ficou com a cabine dependurada, prestes a cair de uma altura de cerca de 15 metros. Segundo o policial rodoviário federal Joelington Pinto dos Santos, não havia risco da cabine desabar, pois estava segura.

A carga pertencia à empresa Rápido 900, de São Paulo. Já o motorista, trabalhava para a terceirizada Sul Transpostes. O tráfego no local está lento, com veículos passando pela ponte em meia pista, mas não há congestionamento longo. Ainda não há previsão de que horas a carreta será retirada do local.

A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário