Os quatro acusados que já foram presos serão apresentados nesta segunda-feira (29) pela Secretaria de Segurança Pública, em Salvador. Jéferson Almeida Moreira, vulgo “Paulista”, 28 anos, e Marcelo Bessa da Silva, 22, localizados em Morpará, além de Adélio Cardoso de Souza e Manuel Pereira de Souza, foram capturados pela PM. Com o grupo, foi apreendida uma pistola 9mm.

Marcelo cumpriu pena de um ano e seis meses por formação de quadrilha na cidade de Bom Jesus da Lapa. Ele ainda responde a um processo por dano qualificado, por ter invadido a Cadeia Pública de Morpará, ao tentar libertar um comparsa.

Assalto
As agências do Banco do Brasil e Banco Bradesco de Ipupiara foram assaltadas por oito homens fortemente armados. Os assaltantes saquearam os clientes que estavam do lado de fora e o dinheiro dos caixas do Banco do Brasil.

Depois de esperar a abertura de um dos cofres do Bradesco, os assaltantes fizeram quatro reféns - dois vigilantes, um subgerente e um cliente -, na fuga e os libertaram momentos depois, no município de Lagoa da Boa Vista, a 8 km de Ipupiara.

Já são 36 assaltos a banco na Bahia
Com essa ação em Ipupiara já são 36 assaltos a agências bancárias na Bahia neste ano. No último dia 15, uma quadrilha de cinco homens fortemente armados assaltou o Banco do Brasil de Oliveira dos Brejinhos, a 597 km de Salvador. Eles fizeram seis pessoas como reféns, que foram liberadas na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário