Os animais fram recolhidos ao posto 2 da PRE de Jacobina. Mais uma vez a Polícia Rodoviária Estadual faz um apelo aos donos de propriedades rurais que mantenham seu animais presos, evitando assim que ocorram acidentes , muitas vezes até com vítimas fatais nas estradas da região . Vale salientar que nestes casos o proprietários de animais envolvidos em situações como estas respondem criminalmente pelo seu ato. recentemente o condutor de um caminhão quase foi vítima de uma tragédia ao ter que frear bruscamente para não bater em um jegue que atravessava a BA 368. Graças a Deus nada de mais grave aconteceu, mas os danos materiais causados ao dono do veículo foram enormes.

confira a matéria:

Animal solto na BA 368 por pouco não causa mais uma tragédia

Na noite desta quarta-feira, 24, na BA 368, nas proximidades de Lages do Batata, o caminhão Mercedes Benz, vermelho, placa policial JMD 7996, dirigido por Gledison Mendes de Santana, residente em Ourolândia, teve que frear bruscamente para não matar um jegue que estava solto na pista e a carga de mármore, pesando cerca de 14 toneladas, correu à frente parando no gigante da carroceria, por pouco não causando uma tragédia. Felizmente dessa vez ninguém se feriu.
Mais uma vez chamamos a atenção das autoridades competentes para as providências contra os criadores de animais soltos às margens das rodovias da nossa região..

Reportagem do Ouro Notícias/Fotos de Chico da Oficina

Nenhum comentário:

Postar um comentário