Ludimila passa bem, mas, até o momento, não foi submetida a uma cirurgia para a retirada da bala. O projetil está localizado na parte de trás do pescoço da advogada, lugar, que os médicos consideraram delicado para fazer uma cirurgia, até que haja a real necessidade. Segundo informações da assessoria de imprensa do HSR, a equipe médica preferiu esperar e avaliar a necessidade do procedimento.
A jovem estava internada na unidade médica desde desde o último dia 26, após ser transferida da unidade de terapia intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).
Assalto - Ludimila estava sozinha em um VW Fox (preto), com o carro parado, esperando o semáforo abrir, quando um outro carro, de mesmo modelo e cor, mas de placa não identificada, se aproximou e parou ao lado do carro da jovem. De acordo com a 41ª Companhia Independente de Polícia (CIPM), dentro do outro Fox havia três homens, e um deles teria se encaminhado até a vítima, na tentativa de assaltá-la.
A advogada teria ficado nervosa e deixado o carro morrer, assustando os bandidos, que atiraram, atingindo o pescoço de Ludmila. Os suspeitos fugiram do local sem levar nenhum pertence da vítima.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime para colher vestígios que possam ajudar a polícia a identificar os autores da tentativa de homicídio.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário