Segundo as autoridades, outro integrante da quadrilha, Martins Neres de Souza, 54, foi preso no imóvel ocupado pelo grupo, no bairro Itapuã.
Os criminosos foram presos por investigadores do 34º Distrito Policial (Portão), nesta sexta-feira (19). Os agentes apreenderam documentos de identidade falsificados, cartões de crédito clonados, talões de cheque, matrizes de RG em branco de todos os estados brasileiros, além de material para confecção dos documentos falsos, como impressoras.
De acordo com o delegado do 34ºDP, Claudio Meirelles, há indícios da atuação do bando no estado de Sergipe. 'Encontramos também listas de aprovação em exame vestibular, contendo nomes, RGs e números de CPF dos candidatos, com os quais os estelionatários abriam contas em banco e faziam empréstimos e financiamentos, depois de consultar possíveis restrições de crédito', explicou Meirelles.
O delegado Meirelles autuou o grupo por estelionato, falsificação de documento público, uso de documento falso, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
TB
Nenhum comentário:
Postar um comentário