A vítima estava internada no Hospital de Traumas de Petrolina. Após passar por uma ultra-sonografia os médicos que acompanhavam Ana constataram uma hemorragia interna e uma grave lesão no fígado. Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A filha de Ana Lúcia, Mirela Gonçalves, 27 anos, que também estava na van, está em observação no mesmo hospital. Além de Mirela continuam internadas Arijana Ana de Paula que não sofreu fraturas, mas também está em observação; Luciene Barbosa, que passou por uma cirurgia e apresenta quadro estável; o motorista da van, Geraldo Marcelino Borges, 54 anos, que está internado na SOTE e não corre risco de morte; Ingrid Geovana Vieira de Oliveira, que também está internada em observação e Telma Varjão de Oliveira, que passou por uma cirurgia e está se recuperando.
Na cidade de Queimadas, a 300 km de Salvador, Janice Oliveira, 22 anos, foi enterrada. A estudante cursava o último semestre do curso de Letras, na Universidade de Pernambuco, com sede em Petrolina e morava no povoado de Pilar, município de Jaguarari.
CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário