"Eu fui o melhor presidente da história do Brasil. Eu teria que competir contra mim mesmo.", diz Lula em entrevista no exterior


Resultado de imagem para lula


05/07/16- O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista nesta segunda-feira (4) ao jornal inglês The Guardian. Na conversa, o petista enalteceu as conquistas de seu governo e de Dilma Rousseff, atribuiu uma tentativa de destruir sua imagem à mídia brasileira e aos procuradores que o investigam e diz acreditar que o PT e a justiça reverterão o processo de impeachment.

O texto inicia descrevendo o choro de Lula ao assistir à votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. O ex-presidente justifica a emoção por ver "ruir" o projeto que o PT construiu nos 14 anos de governo.

O petista atribui a reação da classe política ao votar o impeachment como um demonstrativo de como as melhorias sociais desencadeadas em seus anos no Planalto incomodaram setores da população. Lula diz que a elite não quis compartilhar o acesso ampliado a teatros, aeroportos e nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário