O Partido Social Cristão (PSC), realizou neste sábado (9), na Câmara de Vereadores de Jacobina o Encontro Municipal da legenda, que teve como objetivo, segundo os organizadores, de promover a discussão para uma nova política e a construção de uma agenda comum de ações com novas ideias para a cidade.
O evento coordenado pelo presidente estadual do PSC, Eliel Santana e da presidente Estadual do PSC Mulher, Edna Santanacontou com as presenças de donas de casas, pastores, jovens, desportistas, vereadores, filiados e simpatizantes políticos.
O presidente estadual do PSC, defende que o partido tenha espaço em uma das chapas majoritárias que concorrerão a eleição de outubro, com uma vaga de vice-prefeito. Para Eliel Santana o nome de Fábio Miguel deverá ser trabalhado para uma provável composição nas chapas que apresentaram pré-candidaturas à prefeito.
Segundo o vereador Ramon Santos, o encontro teve o intuito de discutir novos rumos para a cidade e apresentar o surgimento e uma nova via de crescimento na política local. “Uma oportunidade para a sociedade opinar, apresentar teses e discutir o que queremos para Jacobina nos próximos anos”,ressaltou, destacando que, criado pelo pastor Fábio Miguel, o movimento “Jacobina Minha Cidade Minha Família” ganha força e apoio de várias denominações religiosas da cidade que estão em uma atuação coesa para influenciar e decidir a agenda municipal em favor da família, dos bons costumes da vida e cultura evangélica.
Para Ramon, é inegável o peso político do PSC e este deverá ser o fiel da balança na eleição municipal no próximo mês de outubro. “O município de Jacobina possui cerca de 20 mil evangélicos que comungam com a política defendida pelo partido e todos aqueles que prezam pela família e pelo bem coletivo da população”, enfatizou o edil.
Prestigiaram também o encontro, o atual prefeito do município Rui Macedo (PMDB) e os também pré-candidatos Amauri Teixeira (PT) e Luciano da Locar (DEM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário