Artista gospel surpreende ao afirmar que marido pastor está preso por pedofilia

A escritora e pastora Bianca Toledo

06/07/16- Famosa no meio evangélico, a pastora, escritora e ex-cantora Bianca Toledo fez um desabafo em texto e vídeo no Facebook nesta quarta-feira sobre os problemas que tem enfrentado com o marido, Felipe Heiderich. Na publicação, que já soma quase 4 milhões de visualizações, Bianca conta que seu esposo, que também é pastor, confessou ser homossexual e estar envolvido em casos de pedofilia. Ele tentou suicídio, foi avaliado por uma clínica psiquiátrica e agora está preso em Bangu 1, no Rio de Janeiro, por estupro de vulnerável.
"Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto, passamos por um momento muito difícil", conta. "O que eu descobri é muito grave. Eu o confrontei e ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o casamento, o que me fez querer cancelar o casamento".
Bianca narra que na clínica ele foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades. "Ele está acautelado por crime de pedofilia. E eu estou esperando a justiça do céu e a Justiça da Terra", diz. "Eu fui enganada. Fui enganada", ressalta.
Leia também:
No texto que acompanha o vídeo, Bianca escreve que o processo de anulação do casamento foi iniciado. "A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade", diz. "A investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes."
Histórico - Bianca ficou conhecida em 2001, durante o programa do Raul Gil. Ela ficou grávida do primeiro marido e, próximo ao nascimento da criança, o intestino da cantora se rompeu. Ela passou mais de 50 dias em coma, fez diversas cirurgias e sofreu duas paradas cardíacas. No total, Bianca ficou cinco meses imobilizada no hospital. Sua recuperação aumentou sua fama no meio evangélico. Ela escreveu um livro sobre o ocorrido e passou a viajar pelo Brasil contando sua história de sobrevivência considerada um milagre. Os problemas de saúde, contudo, impediram que ela voltasse a cantar.
O primeiro esposo a deixou enquanto ela estava internada. Já o segundo casamento, ocorrido em 2014, se tornou parte do testemunho de Bianca. O vídeo da cerimônia possui no YouTube mais de 1,3 milhão de visualizações.
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário