Inovação é foco das capacitações oferecidas pelo Sebrae em Capim Grosso




08/07/16- Microempreendedores individuais (MEI) e proprietários de microempresas (ME) do setor do vestuário de Capim Grosso, Centro-Norte do estado, já podem se inscrever nas capacitações da campanha Tempo de Inovar, que acontece de 12 a 14 de julho, no Salão Paroquial, localizado na Praça Oliveira, s/n, no bairro Oliveira.

No município, serão oferecidas a palestra “Inove – Vença sua concorrência” e as clínicas tecnológicas (consultorias coletivas) “Vitrinismo: Como preparar sua loja para as quatro estações do ano”, “Como evitar que o desperdício impacte no seu bolso” e “Planeje a estocagem dos seus produtos”.

De acordo com a gerente interina do Sebrae Jacobina, Siomara Guimarães, as capacitações tratam de inovação e tecnologia para tornar os pequenos negócios mais competitivos. “O empresário terá acesso a informações e técnicas para inovar e criar diferenciais dentro da sua empresa, além de ter a possibilidade de trocar experiências com outros empresários do mesmo ramo”.

Os interessados em participar podem se inscrever no Sebrae Jacobina, no telefone (74) 3621-4342, na loja virtual da instituição, ou na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Capim Grosso (ACIACG), pelo telefone (74) 3651-1300. O investimento é de R$ 15 por capacitação.

A campanha Tempo de Inovar tem a realização do Sebrae, apoio ACIACG e da prefeitura local. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800, das 8h às 20h.

Calendário de capacitações:

Palestra – “Inove – Vença sua concorrência”
Data: 12/07
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Salão Paroquial, Praça Oliveira, s/n, no bairro Oliveira

Clínica Tecnológica – “Vitrinismo: Como preparar sua loja para as quatro estações do ano”
Data: 13/07
Horário: das 19 às 21h
Local: Salão Paroquial, Praça Oliveira, s/n, no bairro Oliveira

Clínica Tecnológica - “Como evitar que o desperdício impacte no seu bolso”
Data: 14/07
Horário: das 9 às 11h
Local: Salão Paroquial, Praça Oliveira, s/n, no bairro Oliveira

Clínica Tecnológica – “Planeje a estocagem dos seus produtos”
Data: 14/07
Horário: das 15 às 17h
Local: Salão Paroquial, Praça Oliveira, s/n, no bairro Oliveira


Tamara Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário