De acordo com informações passadas pela irmã da vítima, a jovem Jaqueline Araújo Evangelista, o seu irmão saiu de casa, no Povoado de Jaboticaba, município de Quixabeira, depois das 7h da manhã com destino a Capim Grosso com a incumbência de passar na casa de uma tia, a senhora Enarivan, que reside em Quixabeira para deixar alguns pertences. Com a tarefa cumprida, isso por volta de 9h da manhã a passar, Wanderson que era dono de uma LAN HOUSE no povoado onde reside a sua família completaria os seus afazeres em Capim Grosso. Depois de deixar a casa da sua tia em Quixabeira, membros da família que o aguardava em Capim Grosso não conseguiram mais falar com o mesmo. Preocupados, familiares estiveram na delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Wanderson estava com uma mochila preta com o símbolo dos desbravadores.
Wanderson, que de acordo com Jaqueline, estava em uma Moto preta YBR, ano 2002, placa DEG – 5763, licença não foi informada pela polícia, além dos seus compromissos iria até à do Banco do Brasil para sacar a aposentadoria de uma vizinha, a polícia busca informações se o mesmo conseguiu retirar o dinheiro ou não.

Depois de muita procura a triste notícia. De acordo com informações preliminares de um agente da Polícia Civil, Wanderson foi morto com uma perfuração no abdômen, lado esquerdo, sofrendo escoriações no corpo e no olho direito. Até o presente momento a moto não foi encontrada, caracterizando para a Polícia, como sendo um latrocínio, roubo seguido de morte.

ARNALDO SILVA RADIALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário