NO BAIRRO GEORGE AMÉRICO

Por volta das 13h30, na rua M 1, no bairro George Américo, o mecânico Erisvaldo Manoel dos Santos, de 36 anos, foi executado por um homem até o momento não identificado, que estava numa motocicleta. Segundo informações obtidas no local do crime, o mecânico estava consertando um veículo na casa onde residia, que funciona como oficina, quando foi surpreendido pelo autor do crime.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Silvania Souza Pinto, esposa da vítima, informou que o marido sempre trabalhava na oficina e não sabe quem poderia ter praticado o assassinato. Ela disse ainda que estava dentro de casa quando ouviu os tiros.

EM CAMPO LIMPO.

Djalma Matos de Jesus (foto), de 29 anos, morreu no HGCA também nesta terça-feira. Ele estava internado desde o último domingo (27) quando foi alvejado com vários tiros no bairro Campo Limpo. Os disparos foram efetuados por pessoas até o momento não identificadas.

EM IPIAÇÚ.

Um homem sem indentificação foi encontrado morto no Distrito Governador João Durval (Ipuaçú), na manhã de hoje (1º). O corpo estava carbonizado e segundo informações o cadáver estava no local há algum tempo devido ao estado em que foi encontrado. Até o momento não há outras informações sobre este crime.Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

CLIQUE AQUÍ E VEJA AS FOTOS.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário