Segundo informações de policiais, por volta das 12h a advogada teria deixado o Juizado de Pequenas Causas, onde participou de uma audiência e seguia em direção a Riachão do Jacuípe, quando teria feito uma ultrapassagem irregular e teve seu carro atingido em cheio pelo caminhão Volkswagen 8-150, p/p JRC 8414, dirigido por José Carlos Ferreira do Nascimento, 56 anos, residente na cidade Mirangaba, que seguia na direção oposta.

Testemunhas contaram ao CN que o carro da advogada, um Siena Prata, placa JSH-1836, ultrapassou num trecho de uma ladeira, por esse motivo ela não teve visibilidade para saber se vinha carro no sentido contrário. “Ela até tentou desviar do caminhão, mas não deu tempo”, contou um trabalhador rural que estava trabalhando nas proximidades do acidente.
Andresa Almeida ficou por mais de uma hora presa entre as ferragens, foi preciso um proprietário de oficina levar uma serra para cortar a chaparia e retirar a vítima que permanecia consiente, embora apresentasse a gravidade no acidente. Uma equipe de Bombeiros Voluntários ajudou no resgate juntamente com enfermeiros, diante do caso foi encaminhada do local com destino a Feira de Santana, mas ao chegar em Riachão do Jacuipe seu estado se agravou e veio a falecer. Seu corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
O motorista do caminhão, José Carlos foi atendido no Hospital Regional de Coité.
.
Por: Valdemí de Assis /Calila Notícias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário