De acordo com informações policiais, ele foi detido por negociar Motos POQUEMON oriundas de outros estados da federação. Com ele foi encotrado a quantia de 1.694,00 Reais em dinheiro e Uma Moto HONDA TWISTER de cor Amarela , placa policial ECV 5824 da cidade de Itu, São Paulo. Ele foi detido na companhia de um Mototaxista identificado como Rogério, da Cidade de Piritiba que supostamente teria comprado uma Moto Bross de Cor Preta de Placa Policial NJJ 4808, do estado de Mato Grosso, também suspeita de ser um veículo POQUEMON. Após a prisão outras motos foram apreendidas e conduzidas a DEPOL de Piritiba, que também foram negociadas pelo acusado.
Gabi foi autuado em Flagrante Delito por receptação ART 180 paragrafo I do CPB e esta a Disposição da Justiça.

Saiba como Funciona o esquema e o que é um veículo POQUEMON.

As Motos São de São Paulo e outros estado e trazidas para o Nordeste,Geralmente compradas e não pagas.
Estas motos são frutos de negociações feitas por compradores que não conseguem mais pagar o financiamento e resolvem se desfazer do veículo ,por um preço bem abaixo do mercado ou mesmo compradas por laranjas que emprestam seus nomes para a negociação em troca de uma quantia em dinheiro ou mesmo oriundas de leilão para desmanche que não podem mais cirucular são remetidas para cá e outras cidades do Nordeste

2 comentários:

  1. quero saber se um desses acusados que estao preso tem um chamado rangel dias

    ResponderExcluir
  2. POliçia Tem Preder KEm ta robando os Banco isso eles Nao prede Agora Moto Eles sabem prender 22 roubo de Banco no interior fica de olho policia balaca Moto pok er errado Mais fazer o que si vem de la qual mal..

    ResponderExcluir