Eles foram flagrados pelo Repórter Cidadão, que é colaborador do site

4/5/2010 às 8h31 - Como de costume em festas de grande porte, foliões mal educados, sem nenhum senso de pudor ou respeito ao próximo, podiam ser flagrados nos locais onde havia banheiros químicos, fazendo xixi a céu aberto.
Pude ver em muitos momentos mulheres, moças e famílias inteiras que passavam pelo circuito da Micareta ficarem bastante constrangidos ao se deparar com esses mijões que insistiam em fazer xixi ao lado das cabines dos banheiros.
Lamentável que em pleno século XXI ainda nos deparamos com pessoas de que se comportam como verdadeiros homens das cavernas.
Vale salientar também que depois de horas de folia os banheiros estavam cheios e que em muitos pontos o xixi das cabines já escorriam pela rua e muitas pessoas se negavam a entrar nos banheiros químicos, o que revela um erro de estratégia da comissão organizadora da Micareta.
Em festas com grande aglomeração de pessoas , não se pode colocar banheiros públicos dentro do circuito festivo, mas em ruas transversais, de ligação com o circuito por dois motivos bem simples:
1º As empresas que fazem a manutenção destes banheiros têm que ter acesso a eles durante a festa, pois estes costumam encher duas ou três vezes durante o evento e se faz necessária a manutenção deles durante a festa para que os dejetos não transbordem das cabines e escorram pela rua como aconteceu aquí.
2º Colocando as cabines em locais mais reservados, evita-se o contrangimento de senhoras, moças e famílias inteiras de se depararem acidentalmente em pleno circuito festivos com estes mijões mal educados.
Já que não se pode contar com a educação de terceiros, tem que se usar de outros artifícios para se preservar o folião de se submeter com cenas como estas. Colaboração do Repórter Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário