Recentemente o jornalista lançou o livro “Homens da Alma de Couro”, que retrata a realidade do vaqueiro nordestino da região onde Vinicius nasceu, Pinhões, e de todo o Vale do São Francisco. Na faculdade, seu trabalho de conclusão de curso foi aprovado com nota máxima. No último contato feito com a família, Vinicius informou que iria viajar para o município de Canudos, contudo, de acordo com informações da Polícia de Juazeiro, não há indícios de que ele esteja na cidade.
Segundo a família, a queixa já foi registrada e a Polícia vem procurando o jornalista em hospitais e rodoviárias da região, mas até o momento não há nenhum sinal de onde esteja o jornalista Marcus Vinicius Gonçalves Santana. A família e amigos rastrearam a conta bancária do jornalista e descobriram saques realizados em São Paulo e Rio de Janeiro. Amigos, familiares e colegas de profissão estão encaminhando emails e anunciando em meios de comunicação o sumiço de Marcos Vinicius. “Por favor, mande este e-mail a quem você conhecer no Brasil todo: divulgue no mural da empresa onde você trabalha, fale aos seus amigos e parentes! Vinícius é meu amigo e colega de profissão. É um escritor talentoso. Um cara super responsável e competente no que faz. A família dele está preocupada demais, os amigos e parentes e toda a classe jornalista da Região”, escreveu por email o jornalista Maurizio Bin, ex colega e amigo de Vinicius.
a
Para qualquer informação sobre o paradeiro do jornalista, segue os números úteis para contato com familiares e colegas de trabalho. (74)3611-6481 / (74)8821-8223 / (74)9979-0337 / (74) 8106-4399

Por Laura Ferreira
Site- Interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário