JACOBINA
Micareta acabou, mas bloco da Embasa insiste em continuar na avenida
















Vazamento de água significa prejuízo para a população

4/5/2010 às 8h16 - Em frente ao INSS um grande buraco, além de desperdiçar grande quantidade de água, coloca em risco carros e motos que trafegam pela via.
No início da rua Princesa Isabel, no bairro do leader, há cerca de dez dias , um vazamento que comecou pequeno, agora derrama bastante água que desce pela rua margem rio do ouro, em frente ao Colégio Armando Xavier. Minha mãe volta e meia me dizia: Meu filho, é do pequeno que se faz o grande.
O que observamos é que a Embasa não tem nenhum serviço de prevenção para este tipo de ocorrência, só se desloca a um local para executar reparos quando a coisa já tomou grandes proporções e milhares de metros cúbicos de água potável foram desperdiçados. Um bom exemplo é este vazamento da rua Princesa Isabel, será que nenhum funcionário da empresa viu? Só para reforçar esta observação,um pequeno vazamento começou a minar água a mais de 8 dias na rua margem riodo ouro, em frente ao Salão de beleza La Belle.
Sempre passo por lá e o vejo,mas ninguém toma providências para saná-lo, devem estar esperandoo menino pequeno se tornar grande, provavelmente so virá alguém resolver o problema quando ele virar uma cratera.
Sem querer ser redundante , e já o sendo, lembramos que água potável é um recurso natural finito e precioso, e não podemos nos dar ao luxo de jogar fora cotidianamente esta quantidade gigantesca de água tratada por um mero erro de extratégia por parte da Embasa. Fica aqui uma sugestão. Reparos antes para se evitar desperdícios depois. Colaboração de Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário