REPÓRTER CIDADÃO/ESPORTE
Projeto "Karatê com Disciplina"
de Zilton Jatobá.















Marcos Menezes e Zilton Jatobá

11/6/2010 às 20h55 - Encontra-se em visita à cidade de Miguel Calmon o presidente da Federeção Baiana de Karatê, estilo Shotokan, Marcos Menezes. Ele está ministrando cursos de aperfeiçoamento de karatê e kick boxing em academias da região.
Sargento aposentado da Polícia Militar da Bahia, Marcos é instrutor da Associação de Praças da PM-BA, faixa preta em kick boxing, full contact e karatê, 6º dan, também ministra aulas de muay thai.
Seu filho, Milton Menezes, é o atual campeão mundial de karatê, título conquistado na Itália em 2009, com o patrocínio da GDK SA.
A convite do amigo Zilton Jatobá ele participou hoje do lançamento do projeto de inclusão social "karatê com disciplina" coordenado pelo Sensey Zilton, em Miguel Calmon.
O projeto visa atender em torno de 100 crianças carentes da região, dando-lhes a oportunidade de ter acesso ao esporte como ferramenta de desenvolvimento físico, mental e intelectual, formando cidadãos cientes de sua participação na sociedade de forma responsável e pró-ativa.
O projeto tem o apoio do comércio local e de lideranças políticas.
Zilton, natural de Jacobina, tem um longo histórico de títulos em sua carreira de atleta, sendo o atual campeão da Copa Brasil de karatê, realizada em Simões Filho, nos dias 29 e 30 de maio passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário