CAPOTAMENTO NA BA 368.

Renato Acioli Rodrigues capotou o veículo que conduzia, uma caminhonete L-200 placa policial ETC 5588 de São Paulo, na altura do KM 99 da BA 368, próximo a cidade de Umburanas na manhã deste domingo. Segundo informações da PRE o condutor relatou que capotou após desviar de um jumento que transitava pela pista. O veículo teve perda total.

PM REGISTRA FURTO AO COLÉGIO FREI JOSÉ.

De acordo com informações poiliciais, na madrugada de hoje foi registrado um arrobamento no colégio Frei Jose. Foram furtados do prédio monitores de LCB, modem de acesso a internet, 2 roteadores, 7 estabilizadores e uma web cam. A PM foi acionada e realizou rondas mas até o momento ninguém foi preso.

REGISTRO DE AGRESSÃO NA QUINTINO BOCAIUVA.

A jovem de iniciais TCS de 21 anos denunciou à polícia militar que havia sido vítima de agressão cometida por seu companheiro na tua quintino Bocaiúva. A PM se dirigiu ao local mas segundo informações o agressor fugiu tomando destino ignorado.

ASSASINATO EM MIGUEL CALMON.

Josemar Gomes de Oliveira foi vítima de disparos de arma de fogo no povoado de Tamanco, na rural de Miguel Calmon. Segundo consta, ele estava em um bar da localidade quando alguns elementos não identificardos chegaram em um veículo de cor preta e dados ignorados e o assasinaram com vários tiros.



CRIANÇA ATROPELADA EM CAATINGA DO MOURA.



Noemi de Souza , de apenas 7 anos, foi vítima de atropelamento na comunidade de Lagoa de Caatinga do Moura na manhã deste último domingo. Familiares relataram que ela foi atropelada por uma moto que transitava na localidade. Ela foi atendida no hospital Regional de Jacobina e transferida para a capital do estado com suspeita de TCE, Traumatismo crânio encefálico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário