LEITOR RECLAMA DE ERROS DE REDAÇÃO DO SITE.

O diretor deste saite escreve errado demais,mas atenção.



Aceito a crítica com profunda humildade, entretanto gostaria apenas de esclarecer que me sinto responsável pelas matérias de minha autoria, matérias das quais sou o redator. As matérias oriundas de outras fontes de informações, as quais não são de minha autoria, confesso que não tenho tempo de corrigir, devido às minhas atividades da rádio. atividades estas que me fazem cometer também " E aquí faço um rasgado MEA CULPA"alguns erros, não de português, mas de digitação. Estas, sempre que posso , as corrijo. Mas é válida sua observação. O diretor deste SITE vai ser MAIS criterioso nas publicações. Forte abraço.

3 comentários:

  1. Confesso que leio este site todos os dias e não tenho notado tantos erros assim... Mais errado, com certeza, o cidadão, que reclamou, escreve... Em apenas uma frase ele errou duas vezes: saite e mas atenção!!! Não é saite, e sim, site, e também se ele está solicitando maior atenção, não se escreve mas, repito, mas atenção, e sim MAIS ATENÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Portanto, mais atenção pra ele também!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que para redação jornalistica esses erros são considerados adequados,o objetivo em passsar a informação não depende da linha ortografica e sim, das fontes e principalmente da ética, quem já não leu jornais e assistiu programas em televisão com erros absurdos ?..Ois então, estão esquecendo dos livros de ortografia, hoje aceitos pelo MEC ?...O que vale é a intenção, a boa informação, a clareza e principalmente o dinamismo e isso esse " BLOG" jornalistico esta fazendo.
    Creio que essa pessoa que fez essa critica, necessite de mais informações, seja mais clara e objetiva nas criticas,pois não procede.
    A esse jornalista, responsavel pelas materias, é sempre bom ter atenção, mas não se desculpe e nem justifique, seu trabalho esta bom, inclusive já desbancou outros blog e sites importantes da região...parabéns.

    ResponderExcluir